PUBLICIDADE | LOJA ONLINE | ATENDIMENTO | ASSINATURAS Online Editora

Buquê de Noivas

EDIÇÃO 80 Figurino Noivas - Ed. 80 COMPRE AQUI! Revista Figurino Noivas

Comprar ou alugar?

Qual a melhor decisão quando o assunto é o traje do casamento? Veja algumas dicas que ajudarão na escolha

Texto: Tiago Melo (estagiário)/ Foto: divulgação



Chegou a hora de optar pelo figurino da cerimônia. Para quem acha que este é um momento de dúvidas somente para as noivas, engana-se! Os noivos também precisam avaliar os prós e contras na aquisição do modelito. Para bater o martelo quanto à melhor opção (alugar ou comprar), é preciso levar em consideração alguns critérios que, no final, farão toda a diferença.

POR QUE COMPRAR?
Essa é uma ocasião especial, e ter as roupas como lembrança é uma das razões pelas quais muitos optam pela aquisição das peças. Uma vantagem é a de poder confeccionar um item exclusivo sob medida, já que o objetivo é mesmo comprá-lo. Além disso, dependendo do modelo, ele poderá ser útil outras vezes. Então, antes de tudo, avalie se ele terá utilidade no futuro caso queira reaproveitá-lo.

UMA BOA SAÍDA
Se a intenção é usar um fraque ou meio-fraque, modelos que, dificilmente, serão vestidos novamente, a melhor pedida pode ser mesmo a de recorrer às lojas de alugueis. Também há quem prefira essa alternativa, mesmo que seja para um simples terno, por ser mais prática e requerer poucas provas e ajustes.


Onde encontrar

Tutto Uomo
Tel.: (11) 2671-7436;
www.tuttouomo.com.br

IMPRIMIR ENVIAR POR E-MAIL FAVORITO DA NOIVA

Envie para um amigo:

Artigos relacionados

Comentários

VOLTAR

Busca de Vestidos

Guia de Serviços

Seu casamento!
Concurso Cultural, participe!
Copyright © 2012 - OnLine Editora Ltda. - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.